sábado, 15 de dezembro de 2012

Reclamações no xat - Vírus nos downloads de arquivos

Olá, aqui é o Shocker novamente e estou a postar sobre uma reclamação frequente no meu Private Chat no do Bate-Papo do blog.

Muita gente está reclamando sobre o crack dos programas da adobe, que é uma DLL e o antivirus julga isso como um vírus ou como algo que danifique o sistema.
Sim, o mal uso da DLL, pode sim causar problemas no computador se, colocada na pasta errada, como por exemplo, colocada na pasta SYSTEM32 do Windows 7.

Agora quanto ao vírus, se o seu antivírus é Avast, gostaria de relembrá-lo que o Avast era bom, porém, com o decorrer dos tempos começou a cair e dar alarmes falsos de vírus, e então, gostariamos também de relembrar que, somos totalmente contra qualquer tipo de ameaça ao sistema de computadores e, não permitimos a divulgação de links infectados, enfim, nenhum de nós sabemos criar virus e, não temos interesse, e nem por quê querer danificar o sistema de alguém com os já criados por desconhecidos.
Mas também, não somos culpados pelo seus atos, ou pelos seus mal-entendidos quanto ao uso do que aqui de divulgado. Se você não sabe como usa por exemplo, a DLL do crack, não tente mexer sozinho, recorra no xat, peça ajuda a alguém, e por favor, não faça-o antes sem saber, e caso aconteça algo, não nos culpe por isso. Quanto ao antivirus, o Avast, não é tão ruim, porém, dá muitos alarmes falsos, e pode fazer você recuar qualquer arquivo importante, e posso afirmar isso, pois já baixei arquivos importantes para o computador e ele bloqueou esses arquivos.
Quer um antivirus bom? Baixe um pago, ou então, baixe-o pago, e procure um que possua um crack ou ativador. Comodo Internet Security é um ótimo antivirus e não é pago, e segue aqui uma lista dos 5 melhores antivirus pagos do mercado:

1- Kaspersky Internet Security
2- Bit Defender Internet Security
3- Norton Internet Security
4- McAfee Internet Security
5- Nod 32 Antivirus

Obs.: Destes, apenas Kaspersky e Norton, possuem um ativador. Kaspersky possui uma licença que você baixa e então, coloca nele, e depois ela fica ativa por 325 dias.

Norton possui um ativador, assim você pode ter ele para sempre, contanto que ative-o novamente antes de os dias do programa acabar.

Lembre-se também: Todo tipo de Patch, Crack ou Keygen é vírus para fazer o programa funcionar, porém, é um tipo de vírus que não danifica o computador.

E então é só, e lembre-se: Recorra no xat, peça ajuda a alguém, e por favor, não faça-o antes sem saber, e caso aconteça algo, não nos culpe por isso. Obrigado.

Sem comentários:

Enviar um comentário