sexta-feira, 22 de junho de 2012

Como fazer um bom cabeçalho–DICAS

Olá pinguins! Quem posta é o Ploogh!

Gostariam de saber um bom e ótimo jeito de fazer cabeçalho neste maravilhoso blog? Claro para isto estamos aqui… Para lhe ajudar em tudo. Com Alguns pedidos eu resolvi fazer essa postagem, como já ouve algumas postagens indicando como fazer, eu resolvi pedir a autorização do nosso querido Mouro.

Alguns dias atrás um dos nossos leitores e acompanhante de nosso blog, pediu-me, uma vídeo aula de como se fazer cabeçalhos, rodapés, bem, um template completo… Mas ouve um porém, não sei mexer muito bem com vídeo aulas. Então resolvi ajudar em postagem mesmo! Espero que lhe agrade mesmo assim!

Primeiro precisa da medida do seu blog, ou melhor dizendo apenas o cabeçalho. Segundo, abra o seu Fireworks, indique as medidas, como mostra na imagem abaixo.Screenshot_1

Logo em seguida, faça um cabeçalho no seu estilo, tente escolher um modelo inovador. Dou apenas uma dica, não faça ele muito colorido.

Crie as medidas de acordo com seu blog, tenho varias dicas. Para isso. Tenho um estilo não muito agradável, mas para quem necessita mesmo, da para o gasto Smiley piscando (*no final da postagem posto o link*) .

Perguntas recentes;

Ploogh, como você faz seus cabeçalhos "ganharem vida"? Bom meu caro, eu tento deixar ele no estilo do momento, não abuso nas ferramentas, brushes, packs nem nada, apenas deixo ele bem simples, e assim ele pode ganhar bastante destaque! Garoto paquerando

Ploogh, poderia nós mostrar um cabeçalho seu? Uia, claro que sim, se segurem para não cair da cadeira. –n

Screenshot_2

Reparem bem no design dele, não é uma grande coisa que falem nossa que maravilha. Mas sim da para o gasto –n. Ficou um bagaço. Não fiquem a olhar muito podem ficar cegos. Smiley confuso

Reparem que muitos blogs de hoje em dia tem um modelo diferente de fazer cabeçalhos. Cabeçalhos em Flash, HTML, são verdadeiras maravilhas. Mas muito, muito difícil de fazer, deixo minhas dicas. Tente fazer menu Drop Down no seu cabeçalho! Quer uma postagem exclusiva para você? Mande um e-mail para PlooghParkt8@gmail.com e receba imediatamente a sua!!!!

 

Próximas Aulas e novidade

         Dicas e vídeo Aula de como se fazer Rodapé.           Como fazer fundo de blog com paisagem.          

Um forte abraço para todos meus fãs, e Aquele Beijo pinguins fofos Garoto paquerando.

Sem comentários:

Enviar um comentário