segunda-feira, 22 de julho de 2013

Encomenda - Yossi

Olá pinguins!
Acabei agora de fazer a marca de água do Yossi Azar.
Ele me pediu á algum tempo uma marca de água para o blog dele, e eu fiz. Vamos ver como ela ficou:


Por agora é só. Para salvar a marca clique nela de depois aperte tecla direita e depois Guardar imagem como.

Já me seguiu no Twitter? Faça agora! Sigo devolta!


~>Mouro001

7 comentários:

  1. Olá Mouro, bom hoje eu venho dizer que...esse blog não é mais um blog de designer vocês só postam encomendas... porque não param com isso e postem logo como fazer a barra e os slides... achei um monte de gente querendo esse tuto. Acordem pra vida.

    ResponderEliminar
  2. Loko, as encomendas que fazemos, não podemos postar aqui no blog? :) E depois, não sabemos fazer ainda estes slides, não achem que somos "mestres do design", pois é muito pelo contrário, temos de aprender muitas coisas. Eu já pesquisei sobre a barra lateral, e em um futuro próximo, estaremos postando este tutorial. Do jeito que vocês falam, parece que nós somos empregados de vocês. E se quer tão rápido, faça como eu, pesquise. Acho que se pesquisar como eu, achará o que quer.

    ~Gugalincon2, :)

    ResponderEliminar
  3. Cara, vocês podem postar encomendas, mas tutoriais também, se não sabem designer profissional porque postam aqui? Já pesquisei isso varias vezes. Pelo menos postem como ter mais de vinte paginas no blog?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem todo design e perfeito. Sempre tem algo que algum n sabe fazer, loko.

      Eliminar
  4. pode fazer um pra mim com o nome Club Penguin Forever? to prescisando urgente

    ResponderEliminar
  5. Oi eu queria uma marca d'água para meu blog Área do Pinguim,se não fizer não tem problema mas se puder eu queria que fizesse,meu blog é novo e ainda não tenho marca d'água para meu blog.Se puder eu queria que fizessem uma marca d'água pra mim escrito "Área do Pinguim".Obrigada :)

    ResponderEliminar