segunda-feira, 15 de julho de 2013

Encomenda - Oficialkiko

E aí pinguins, como estão?

Venho aqui entregar a encomenda para o blog Club Penguin Magazine. Seu dono, o Oficialkiko, encomendou um rodapé, com espaço para banners. Então, sem mais delongas, segue abaixo sua encomenda!


(Clique na imagem para ampliar)

Espero que tenha gostado. E vocês, o que acharam deste rodapé? Deixem suas respostas nos comentários, adoraríamos saber sua opinião. Vou ficando por aqui.

Até mais!

~Gugalincon2, Penguins Designer

7 comentários:

  1. Olá Gugalincon, eu tenho uma duvida.. eu baixei o Photoshop CC e quando eu crio uma imagem da largura 982 ele sai menor eu até medi. Por favor me ajude.

    ResponderEliminar
  2. Olá Loko! Também acontecia isso comigo. O Bob me ensinou que para ir ao tamanho original, basta apertar CTRL + 1, ou ajustar o zoom do documento.

    ResponderEliminar
  3. Olá Gugalincon2! Eu mandei uma resposta para o e-mail de vocês sobre a encomenda mais detalhada que vocês pediram! Abraços, Pinguim1335

    ResponderEliminar
  4. Obrigado Gugalincon, bom eu queria saber se você podia postar no blog imediatamente como criar uma barra de novidades igual a do CPA e também aqueles slides, se você não souber fazer as imagens, peça para o Bob postar... já que ele é designer a três anos imagino que ele saiba fazer... também quero aprender a mudar o gráfico das imagens e mudar o caminho do texto pelo photoshop cc. Se for possível postar em breve... por favor me responda.

    ResponderEliminar
  5. Loko. Por favor espere até que nós postamos ok?

    ResponderEliminar
  6. Valeu Mouro, aguardarei mas precisa que seja antes do dia 20... por motivos pessoais. Por favor me ajudem.

    ResponderEliminar
  7. Fiz minha encomenda, e até hoje não me responderam! Na verdade é a segunda encomenda depois da primeira que eu fiz e até agora não me responderam! Queria que vissem! Pinguim1335 (news.cpblog@gmail.com)

    ResponderEliminar