quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Downloads: Cutouts do Ano!


Olá Galera!
Fazendo muitos designs?...
Bom, primeiramente, quero dizer novamente que "cutouts" são aquelas imagens com o fundo transparente, que servem para fazer montagens. Durante as minhas postagens, eu poderei menciona-los tanto com o nome de "cutouts" quanto com o nome de "recortes".
Voltando aos downloads...
Hoje eu trouxe para vocês, todos os packs de cutouts que eu fiz durante o ano de 2012! Alguns packs não estão em perfeita qualidade, pois eu comecei a criar recortes em 2012, e não era "profissional", por isso peço a compreensão de vocês.
Vamos aos downloads...
Para fazer o download, basta clicar na opção escolhida abaixo:
(Você será redirecionado para o New Penguin Downloads, um dos parceiros do Penguins Designer.)
Também queria lembrar que você pode encontrar cutouts exclusivos (que não estão nos packs) seguindo o @BtrayOficial no Twitter.
Bom gale, é isso!
Comentem o que acharam dos packs, para que eu possa melhorar ainda mais!
Até mais!

Sem comentários:

Enviar um comentário