segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Como colocar by automático nas postagens

Olá aqui é o Mouro mais uma vez a ensinar como colocar um by automático nas vossas postagens.
Muita gente não usa o by porque dá muito trabalho colocar eles no final de cada postagem. Então vamos ao código.

Vamos começar a editar o código! (Atenção poderá editar o código aqui mesmo no blog nessa caixa /\ )
Onde tem POSIÇÃO Deverá colocar a posição onde quer o seu banner tem três opções <left> <center> e <right> e depois no fim do código colocar a mesma coisa mas com "/" (sem aspas) depois de <: </left> </center> e </right>.
Onde tem SEU NOME É o nome quando você posta. Onde você vê isso?


Aí tem "Postado por Mouro 001" Então meu nome é Mouro 001 (quem não sabe isso?).
No ALTURA e LARGURA deverá colocar as dimensões do seu banner.
E o código está todo alterado. Mas agora onde devo colocar o código?
Entre na sua conta do Blogger e no seu blog clique em Design >> Editar HTML >> Expandir modelos do widget (marque na setinha).
Depois dê o CTRL + F para procurar <div class='post-footer'> Vai encontrar dois e em cima do primeiro coloque o código que deixou em cima feito depois salve e faça uma postagem de teste.
Se quiser colocar para mais postadores faça o mesmo até ter todos os postadores com by automático mas sempre em cima de <div class='post-footer'>
Pronto espero que tenham gostado da postagem e que a usem!
Quase me esquecia! Tenho de dar créditos ao Todgy por me fornecer o código. Obrigado Todgy!
~>Mouro 001 com o seu novo banner automático

3 comentários:

  1. vlw cara ajudou muito, n colocava post by nas minhas postagens por causa disso, era chato ficar colocando em todas as postagens, mas agora todas as postagens vão ficar com meu post by!
    Obrigado, até mais.

    ResponderEliminar
  2. olá queria ser post daqui e alias não deu certo olhe http://prntscr.com/hnz8v

    ResponderEliminar
  3. Nossa, ficou Incrível no meu blog! MUITO OBRIGADO PELA AJUDA! =D

    ResponderEliminar