segunda-feira, 23 de julho de 2012

Tutorial Downloads

Oi designers, Susany3 aqui, muita gente tem me enchido o saco perguntado onde eu baixo meus programas.

Então eu resolvi fazer essa postagem tutorial explicando onde baixar os programas, primeiramente eu quero deixar claro que eu uso PhotoShop e Fireworks PORTABLE , ou seja NÃO PRECISA DE SERIAL NEM CRACK E TAMBÉM NÃO PRECISA SER INSTALADO.

Eu vou deixar aqui em baixo para vocês o link do download do PhotoShop CS5 portable, que é mais leve e fácil de ser instalado.
Download do PhotoShop Cs5 Portable : http://depositfiles.com/files/b8peznebf
Download do Fireworks Cs5 Portable : http://depositfiles.com/files/o7422wwl1

Para fazer o download dos seguintes programas você precisa clicar em "Download Regular" e digitar a barra de confirmação , depois disso você clica na pasta Winrar e clica em "Extrair Arquivo" depois de extraído o programas já adequado á uso.

GENTE , DETALHE OS PROGRAMAS PORTABLES SÃO FACILMENTE TRANSFERIDOS PARA PEN DRIVE.

~Susany3~

1 comentário:

  1. Muiiitooo legal! Eu estava ralando para achar um blog de club penguin que contenha um link seguro de baixar o photoshop e o fireworks!E finalmente achei! Obrigado :D

    ResponderEliminar