terça-feira, 1 de maio de 2012

Como tirar fundo da imagem

Olá Pinguins!
Tudo bom? Sou eu, o Ploogh.

Eu andei pensando em criar este tutorial, porque muitas pessoas não sabem tirar fundo da imagem, a varios pedidos no chat, eu Ploogh, venho postar um curto tutorial de como se fazer isso. Confira abaixo;

Primeiro você pega uma imagem que você quer tirar o fundo, mas vou dar uma de exemplo, confira esta bela imagem de um carro com um fundo branco;

(clique na imagem para ampliar)


Bom, se você quiser salve a imagem e faça o teste no seu Fireworks. Primeiramente Abra seu Fireworks, e escolha a ferramenta " Varinha Magica ". Veja na imagem abaixo como encontrala;

(clique na imagem para ampliar)

Como visto na imagem, clique na ferramenta destacada na imagem, e escolha a parte em branco, ao clicar na parte em branco, vai aparecer varios " tracinhos ", você deve clicar na tecla " Delete " para que possa ser eliminada! Veja na imagem abaixo;

(clique na imagem para ampliar)

Só tem um problema, quando você coloca esta imagem junto com outra, ela fica com pequenos tracinhos brancos do lado. Na proxima aula eu venho explicar como se retirar. Bom obrigado pela atenção!

2 comentários:

  1. Você poderia me dar o site para download do Firework? é gratuito?

    ResponderEliminar
  2. Tem aqui Fireworks CS5 Portable! É Grátis e é em Português.
    http://www.mediafire.com/?7mcdnd1qjxd2bil

    ResponderEliminar