terça-feira, 3 de abril de 2012

Como fazer rodapé (fireworks)

Olá Pinguins!
Tudo bom? Sou eu, o Ploogh.

É com muito prazer que venho trazer, "Como Fazer um Rodapé" Prestem muita atenção

Primeiramente abra seu fireworks, crie uma imagem, nas seguintes medidas

Largura 980.
Altura 139.

(clique para ampliar)

Com base na imagem obtida, podemos ver, que está com listras, é normal acharmos blogs com ela, no proximo tutorial eu posto como fazel-as! Mas voutando ao assunto, veja como vai ficar!

Logo depois acrescente uma linha reta como na imagem abaixo:

(clique para ampliar)

Se quiser não precisa colocar, mas se não colocar vai ficar estranho! Agora vem a parte principal, os creditos! Bom vamos lá!

(clique para ampliar)

Pronto, esse estilo de texo eu vou explicar como se fazer na proxima aula, junto com a das listras! Lembre-se nem todas as medidas são usadas em todos os blogs, essa por exemplo é a do meu! Então se quiserem uma só encomendar pelos comentarios

E para vocês aquele beijo!

Bom foi isso! Comentem oque acharam!

Ploogh, Penguins Designer!

7 comentários:

  1. nossa, esse tutorial foi só pra amostrar pq eu nao entendi nada.

    ResponderEliminar
  2. Voce nao entendeu mesmo quer dizer vcs!! Isso e so para dar as larguras e um exemplo para ter ideia de como fazer!! eu entendi tudo e tambem isso me ajudou ao sidebar pq ja tinha as medidas!!! se entenderam isso aqui digite Gugurt1234 se nao entendeu digite Stefilin

    ResponderEliminar
  3. EU qro encomemdar uma dessas vermelha pro cp forever e tb qro encomendar uma sibebar que nem essa.

    ResponderEliminar