domingo, 25 de março de 2012

Fazendo Cabeçalho - Fireworks CS5

Hello Penguins!

Hoje é Domingo, porém estou aqui ensinando a fazer um Cabeçalho! Primeiro você abre seu Firworks CS5, com as seguintes dimensões. Também nunca se esqueça de botar a Opção transparente.



  • Width: 982
  • Height: 400
  • Resolution: 72
Pronto como já pois as opções ira abrir uma tela cheia de quadradinhos, ou seja, essa tela está transparente. Agora você clica na opção Import, que fica bem encima da imagem. Observem:


Desde então, você clica nesta opção, e porém escolha uma imagem (paisagem) qualquer. Eu escolhi uma bem legal, Observem:


Pronto. Para quem quiser por contorno na imagem, siga os seguintes passos: clique em Filters depois clique em: Bevel and Emboss, depois clique em: Outer Bevel. Visualize está imagem:


Quando você clica nestas opções aparecerá um quadradinho pequeno, bote estas opções:


Quando você faz isso sua imagem irá ficar assim:


Pronto, já temos o contorno na imagem, agora, se quiserem por alguns pinguins na sua imagem, cliquem em import e bote. Confiram como ficou o meu:


E aí? O que acharam? Eu acho que ficou muito bom o Cabeçalho. Então vou ficando por aqui. Até Mais pessoal. Lembrem-se, se quiserem tirar algumas dúvidas, deixem elas nos comentários. Até a próxima!

- Darth Cansado , Penguins Designer

3 comentários: